Memorial recebe alunos da Escola Municipal Profª Josefa Sampaio, de Santos Reis

10/09/2015

Alunos que integram o projeto Sala Multifuncional da escola municipal Profª Josefa Sampaio, do Bairro Santos Reis, visitaram na manhã de hoje (10) as instalações do Memorial Legislativo. Esse projeto funciona em cerca de 80 por cento das escolas municipais e se destina a atender a alunos portadores de necessidades especiais com atividades complementares de conhecimentos gerais.

São alunos dos cursos regulares das escolas, e a sala multifuncional é um espaço onde eles participam de atividades extracurriculares, dentre as quais estão incluídas visitas a casas políticas, museus e memoriais. Na Assembleia Legislativa, acompanharam a sessão plenária, conheceram outras instalações e visitaram o Memorial, onde demonstraram interesse por detalhes da vida dos políticos que construíram a história do legislativo potiguar.