Atividades da AL serão transferidas para Areia Branca nesta semana

11/09/2015

O município de Areia Branca, no Oeste potiguar, receberá nos próximos dias 16 e 17 de setembro ações da Assembleia Cidadã, Cultural e Itinerante. O município será sede provisória do Legislativo estadual, aproximando o parlamento ainda mais da população, mostrando os projetos e o trabalho do Poder Legislativo. Na ocasião, os parlamentares vão discutir as reivindicações e também apresentarão leis e projetos para resolver prioritariamente os problemas apontados na região.

“Me sinto feliz com esta data e esse evento. Ainda no primeiro período da legislatura da qual participo, como representante de Areia Branca, da Costa Branca e tantos outros municípios do Rio Grande do Norte, tenho a oportunidade de dividir o trabalho desse poder com meus conterrâneos”, disse o deputado Souza.

A população de Areia Branca também será beneficiada com projetos da Assembleia Cidadã e Cultural. A 23ª edição da Assembleia Cidadã, projeto de cidadania da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, levará à população serviços gratuitos de educação, saúde e assistência social, com a emissão de carteiras de identidade, de trabalho, CPF, além de realizar cadastro no programa Bolsa Família e oferecer cortes de cabelo e palestras sobre microempreendedorismo.

As ações que levam cidadania a população acontecem em dois períodos, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no Centro Juvenil da cidade.

A população também poderá participar da 106ª edição da Assembleia Cultural, com atrações de forró que farão apresentações na Praça da Conceição. O projeto promove na quarta-feira (16), no centro de Areia Branca, shows com a banda Onda Mix e a artista Fernanda Azevedo. As atrações musicais têm início às 19h, com entrada franca.

O deputado Souza Neto, agradeceu ao presidente da Casa pela realização das ações em Areia Branca. “Em especial, agradeço ao presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira por atender ao pedido do meu mandato. Esse gesto não é apenas uma cortesia, mas uma atitude de respeito e valorização do meu povo e do meu lugar”, destacou Souza Neto.