Missa dá início a confraternização natalina de servidores da AL

17/12/2015

A confraternização natalina dos servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi iniciada na manhã desta quinta-feira (17) com uma missa realizada no auditório da Casa. Celebrada pelo padre Adelson Rodrigues, a missa contou com a participação dos servidores e dos deputados Ezequiel Ferreira (PMDB), presidente da Casa, Dison Lisboa (PSD), Carlos Augusto Maia (PTdoB), George Soares (PR) e Gustavo Carvalho (PROS).

A celebração foi marcada por agradecimentos pelo ano de trabalho e dedicação. “Quero agradecer a todos os servidores pela colaboração de cada um. Esse é um momento para renovarmos a nossa fé e estimular o espírito de esperança de ver a nossa Casa sendo cada vez mais respeitada e admirada pelos norte-riograndenses”, disse Ezequiel Ferreira.

O padre Adelson pediu para que os presentes refletissem sobre a importância do serviço público. Ele disse que o servidor público tem papel fundamental na sociedade.

Ao final da missa, o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, os demais deputados presentes e servidores entregaram os presentes das cartas do Papai Noel dos Correios às crianças do Projeto Agente Mirim Ambiental de Natal (Amana).