Alexandre Cavalcanti, ex-deputado estadual, Conversa no Memorial

15/04/2016

Alexandre Cavalcanti, jornalista, ex-deputado estadual e atual vereador no município de São Gonçalo do Amarante, foi o entrevistado desta sexta-feira no programa Conversa no Memorial. O parlamentar discorreu sobre os dois mandatos que cumpriu nesta Casa, no período de 1999/2008,  falou sobre sua trajetória como profissional de imprensa em Natal e  em Brasília, para onde se transferiu na metade da década de 70.  Atualmente, cumpre seu primeiro mandato como vereador na cidade de São Gonçalo do Amarante onde, segundo ele, pretende encerrar sua carreira política.

Apresentado pelo jornalista Aluísio Lacerda, que teve como colega da bancada a jornalista Thais Marques, o programa, produzido pela TV Assembleia, será exibido no próximo dia 22, às 20 horas.