Selo Unale
Deputado enaltece memória potiguar do ex-deputado Agnelo Alves

21/06/2016

O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) fez pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (21) relembrando um ano da morte do ex-depoutado Agnelo Alves, que faleceu há exatamente um ano. O parlamentar, que participou da missa em memória ao primeiro ano da morte do ex-deputado, enalteceu o legado do parlamentar e realizações do político à frente da Prefeitura de Parnamirim. 
 
Com Parnamirim como principal área de atuação, Carlos Augusto Maia ressaltou que foi na gestão de Agnelo Alves que a cidade da Região Metropolitana de Natal cresceu mais significativamente, deixando de ser somente uma cidade dormitório para ter sua economia fomentada e aquecida. Para Maia, Agnelo está na história de Parnamirim e da política do Rio Grande do Norte.
 
"Foi como prefeito que Agnelo teve a grande realização de sua vida pública. Contruiu a maternidade de Parnamirim, o Hospital Regional Deoclécio Marques em parceria com o Governo, alçou Parnamirim ao status de referência na educação, cultura, artes e em diversas outras todas as áreas", disse Carlos Augusto Maia.
 
O deputado também criticou o que definiu como "falta de continuidade" do legado de Agnelo Alves, principalmente com relação às obras para o saneamento de Parnamirim e à vocação de crescimento da cidade. Desejando dias melhores, Carlos Augusto Maia agredeceu a oportunidade de ter convivido como parlamentar ao lado de Agnelo durante o último mandato do ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado.
 
"Deus foi muito bondoso quando permitiu que meu mandato coincidisse com o de Agnelo Alves. Fez com que eu pudesse aprender muito com ele, apesar dos poucos meses. Algumas pessoas são inesquecíveis pelo seu legado, história de luta, de vida e sua conduta. O deputado Agnelo Alves é uma dessas pessoas", disse.
Álbum de fotos

Acesso Rápido