Jacó Jácome destaca projeto preparatório para provas do ENEM

13/10/2016

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (13) o deputado Jacó Jácome (PSD) destacou a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e reforçou a ação mantida através do seu mandato que oferece cursos gratuitos para jovens carentes da Zona Norte de Natal.

“Uma das bandeiras defendidas pelo meu mandato é a atuação em favor da juventude. No próximo dia 5, mais de oito milhões de jovens irão prestar o Enem, principal porta de acesso para o ensino superior. Esse ano, além das aulas gratuitas que já oferecemos aos sábados, faremos também, em minhas redes sociais, a postagem de vídeo-aulas com perguntas, respostas e dicas para todas as matérias contempladas pelo exame. Trata-se de um incremento ao nosso projeto”, concluiu Jacó Jácome.

Na oportunidade, o parlamentar também parabenizou os candidatos eleitos nas últimas eleições e reforçou a importância do voto para o processo democrático. “Parabenizo todos os prefeitos e vereadores eleitos e, sobretudo, o eleitores que foram às ruas escolher os representantes que consideram ser o melhor para seus municípios. As eleições são fundamentais para o fortalecimento democrático”, disse ele enaltecendo também os candidatos eleitos pelo seu partido, o Partido Social Democrático.