Selo Unale
Equipe da Escola da Assembleia garante sucesso do 28º Encontro Nacional da ABEL

07/12/2016

O comprometimento, a eficiência e a qualidade da comissão organizadora composta por servidores da Escola da Assembleia/RN e demais colaboradores envolvidos, foram determinantes para garantir o sucesso do 28º Encontro Nacional da Associação das Escolas do Legislativo e de Contas - ABEL, realizado em Natal, de 16 a 18 de novembro passado.

Dirigentes de Escolas presentes ao encontro, de todas as regiões brasileiras, não pouparam elogios à equipe organizadora, assim como o presidente da ABEL, Florian Madruga, que fez questão de cumprimentar um a um dos servidores da Escola da Assembleia envolvidos no evento, além de elogiar em público a organização proporcionada.

“A Escola da Assembleia e a Assembleia Legislativa do RN estão de parabéns pela impecável organização, zelo e atenção proporcionados aos participantes das várias regiões brasileiras, que aqui vieram. Considero o evento de Natal, como o maior entre os 28 encontros realizados.”, disse Florian Madruga.

Além da acolhida proporcionada pelos servidores da EA/RN, a avaliação dos temas expostos nas palestras e debates, também mereceu inúmeros elogios dos representantes que vieram a capital potiguar. “Natal está de parabéns em todos os aspectos, no tocante a produção desse grandioso encontro. Como sempre faço, procuro colher impressões dos participantes, durante e pós-evento. Os elogios foram unanimidade”, finalizou o presidente da ABEL.

Acesso Rápido