Selo Unale
Planejamentos estratégicos da AL/RN e da Escola da AL/RN causam impacto positivo

13/12/2016

Os planejamentos estratégicos desenvolvidos pelas Assembleia Legislativa do RN e Escola da AL/RN foram apresentados, em 17/11, durante o 28º Encontro da ABEL, realizado em Natal, de 16 a 18 de novembro passado. 


As apresentações realizadas pelo diretor da Escola da Assembleia e coordenador do planejamento estratégico da AL/RN, Carlos Russo, e pelo professor doutor Thiago Dias, causaram grande impacto entre os participantes do encontro, que lotaram o auditório do Hotel Holiday Inn – local onde o evento foi realizado – tornando o Rio Grande do Norte exemplo para todo o Brasil. 


O case potiguar foi bastante elogiado por representantes dos demais estados brasileiros, que aplaudiram a apresentação e buscaram conhecer, mais intimamente, o processo que vem sendo desenvolvido desde 2015, na Assembleia Legislativa do RN.

 
Ao fim da explanação, Carlos Russo foi sabatinado com inúmeras perguntas pertinentes ao tema apresentado, como também, bastante procurado por representantes de escolas legislativas brasileiras, que o convidaram para expor os planejamentos estratégicos da AL/RN e da Escola da Assembleia, em vários estados do país.

Acesso Rápido