Selo Unale
Escola da Assembleia vence, pela primeira vez, o Prêmio ABEL de Melhor Portal

15/12/2016

A extensa gama de projetos desenvolvidos pela gestão da Escola da ALRN, desde o início da 61ª Legislatura, presidida pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza, foi representada, no prêmio ABEL 2016, nas seguintes categorias: Ensino Presencial com o projeto das Oficinas Técnicas de Capacitação, e Melhor Portal, com o Portal do Aluno. Com os dois projetos, a Escola da Assembleia tornou-se referência nacional, ganhando, pela primeira vez em sua história, o prêmio ABEL, na segunda categoria citada.


A premiação foi anunciada em 18/11, coroando assim, o trabalho de modernização por qual vem passando a Escola da AL, através das ações inovadoras colocadas em prática pela atual gestão do diretor Carlos Russo.


Ambos os projetos, o das Oficinas de Capacitação Técnica voltado para os servidores da AL/RN (que pode ser considerado o mais vencedor, após a repercussão de sua apresentação realizada no dia 17/11, durante a realização do 28º Encontro da ABEL, em Natal) e o do Portal do Aluno (vencedor da categoria Melhor Portal) são dois exemplos, entre os vários projetos idealizados e que estão sendo desenvolvidos, com brilhantismo, pela equipe da Escola da Assembleia.


A Escola da Assembleia orgulha-se da premiação recebida, o que reforça, ainda mais, sua visão inovadora de gestão, incentivada pelo presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza.

Acesso Rápido