Missa e café da manhã marcam Natal dos servidores na Assembleia

20/12/2016

Uma missa marcou a comemoração do Natal dos servidores da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (20). O ato litúrgico foi celebrado no auditório da Casa pelo padre João Medeiros Filho e contou também com a participação dos deputados Ezequiel Ferreira (PMDB), presidente da Assembleia, Cristiane Dantas (PCdoB), Gustavo Carvalho (PSDB), Albert Dickson (PROS), José Adécio (DEM) e Ricardo Motta (PSB). Na ocasião, o presidente da Casa fez um balanço do ano de 2016.

“Estamos fechando mais um ciclo. É o momento dessa Casa agradecer a cada servidor que compreendeu os desafios enfrentados pelo Rio Grande do Norte e pelo País. Encerramos o ano fazendo o nosso dever de casa e mantendo as obrigações em dia. Que o próximo ano seja de novas perspectivas e realizações. Um feliz Natal a todos”, disse Ezequiel, relembrando os esforços da Casa em favor da capacitação e valorização dos servidores do legislativo.

Durante o ato, que contou com apresentação do Coral da Assembleia, o padre João Medeiros enalteceu o trabalho prestado pelo Legislativo Estadual em benefício da população norte-riograndense. “Reforço o agradecimento da Igreja por tudo que aqui é feito. Que essa Casa continue sendo a Casa do Povo, pois sendo do povo, também é de Deus”, disse ele.

Ao final da missa, os servidores e parlamentares participaram de um café da manhã de confraternização no refeitório da Assembleia. O secretário geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros, e a secretária administrativa, Ducinéia Brandão, também estiveram presentes.