Representante da nova mesa diretora da Câmara de Acari visita Escola da AL

10/02/2017

O vereador e segundo secretário, empossado, da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Acari, Girlene Edson, esteve visitando a Escola da Assembleia, na tarde da última quinta (9/2). Na oportunidade, durante reunião com o diretor da EA, Carlos Russo, o parlamentar se inteirou das várias possibilidades oferecidas pela grade acadêmica da instituição às câmaras conveniadas.

“Estou entusiasmado com essa visita e com a excelente conversa que tivemos hoje. Já identificamos alguns pontos de bastante interesse da nossa parte, como a participação dos servidores e vereadores da câmara de Acari nos cursos de capacitação técnica e na pós-graduação em gestão pública”, declarou Girlene Edson.

Durante a visita, o segundo secretário da Câmara de Acari esteve acompanhado do diretor de informática daquela casa legislativa, Pedro Jonath, que, assim como o vereador, também saiu bastante animado do encontro, pela concreta possibilidade de maior qualificação na área de TI, através dos cursos oferecidos pela Escola da Assembleia.