Escola da Assembleia é convidada para fazer parte de Congresso de Vereadores

13/02/2017

Os novos presidente e vice-presidente, empossados, da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi: Allyson Lindálrio Marques Guedes e Jales da Silva Azevedo, respectivamente, estiveram, na última sexta (10/2), reunidos com o diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, na sede da instituição, quando discutiram assuntos pertinentes às partes.

A visita dos representantes da nova mesa diretora da casa do legislativo municipal de São Paulo do Potengi teve como principais objetivos: reafirmar a parceria, através de convênio já existente, como também convidar a EA para participar da organização do II Congresso Regional de Vereadores, que acontecerá naquele município.

“Viemos à sede da Escola da Assembleia para estreitar ainda mais a parceria que já desenvolvemos, além de solicitar a colaboração dessa conceituada instituição na organização desse importante evento, que iremos realizar, em breve, na nossa cidade. Temos absoluta certeza, de que participação da Escola só engrandecerá o segundo congresso regional de vereadores”, enalteceu o presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.