Mineiro critica anúncio de aumento da passagem de ônibus em Natal

16/02/2017

O prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) anunciou ontem (15), na ocasião da leitura da Mensagem Anual, na Câmara Municipal de Natal, que o aumento da passagem de ônibus é inevitável e está sendo analisada pela Secretaria de Mobilidade Urbana. O fato foi criticado, nesta quinta-feira (16), pelo deputado Fernando Mineiro (PT), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa. O parlamentar destacou que a população foi surpreendida com a notícia, através de vários jornais.

“Lamento que a população passe por esse quadro de estelionato eleitoral que pesa no bolso do trabalhador em pleno momento de contenção e crise econômica”, disse Mineiro.

Para o parlamentar, o prefeito escondeu a real situação da cidade durante a campanha eleitoral de 2016 e a população concordou. “O prefeito fugiu da população para fazer o que está fazendo hoje”, acrescentou Mineiro.