Pós-graduações: de volta às aulas

22/03/2017

A Escola da Assembleia informa a toda comunidade acadêmica o retorno dos cursos de pós-graduações em "Gestão Eficaz no Serviço Público", "Gestão Pública", “Poder Legislativo e Políticas Públicas", "Direito Público", "Gestão de Pessoa no Serviço Público" e "Gestão e Planejamento Financeiro no Serviço Público".

Os 150 alunos divididos nos seis cursos têm demonstrado entusiasmo e isso reafirma o compromisso da Escola da Assembleia com a formação dos profissionais que escolheram a Casa Legislativa do Rio Grande do Norte como fonte de aprendizado, contribuindo para um melhor profissional no mercado de trabalho.

Para o coronel da Polícia Militar, Francisco Araújo, também servidor da Casa, vê com alegria o retorno das aulas. “Após o recesso, voltamos com mais ânimo para dar continuidade ao curso que é um aprimoramento profissional para os servidores e dessa forma prestar um melhor serviço à população do RN”, afirma.

Se verifica, ainda, no dia a dia dos cursos, a satisfação dos professores em poder contribuir na formação acadêmica do alunado.

“É uma honra e um prazer contribuir, como docente, na formação de profissionais que, no serviço pública, fazem a diferença. Profissionais que estão se qualificando para melhor servir ao público. Em na verdade, aprendo mais com eles do que ensino”, diz o professor da pós-graduação em Sistema Eleitoral e Partidário, Arlley Andrade.

O diretor da Escola, professor Carlos Russo, fala com entusiasmo da aceitação da proposta acadêmica ofertada aos pós-graduandos, bem como o corpo docente da instituição.

"A Escola da Assembleia tem se tornado uma referência acadêmica para os servidores públicos de todo o Estado. Essa gama de cursos é fundamental para que possamos cada vez mais auxiliar na capacitação dos servidores públicos, especialmente, da Assembleia Legislativa, e com isso possibilitar melhores serviços para a população ".