“Poder Legislativo” está com as inscrições abertas até 14 de abril

31/03/2017

Único curso disponível no Rio Grande do Norte que trata sobre o processo legislativo, a especialização em “Poder Legislativo”, é oferecida pela segunda vez na Escola da Assembleia, agora com o objetivo de abranger o maior número possível de servidores da Casa e das Câmaras Municipais do RN.

"'Poder Legislativo' é o único curso de Pós-graduação com foco na administração legislativa existente no estado do Rio Grande do Norte. Com a nossa parceria junto à Federação das Câmaras Municipais do RN é uma oportunidade única àqueles que desejarem se qualificar para oferecer um melhor atendimento ao serviço público nas Casas Legislativas do estado", explica o diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo.

As inscrições seguem até 14 de abril, na sede da Escola, localizada na Rua Açu, 426, Tirol. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas, destinadas a graduados em cursos superiores que conferem o grau de Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo, realizados em instituições brasileiras de ensino superior, modalidade presencial ou à distância, devidamente autorizados e reconhecidos pelos órgãos competentes. Com duração de dois anos, as aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras.

A lista com a relação de inscritos e o resultado da classificação geral dos candidatos será publicada na edição do Boletim Legislativo Eletrônico no dia 20 de abril de 2017. A divulgação estará disponível no site da Assembleia com seus respectivos prazos de recursos, conforme o cronograma apresentado no edital.

Os candidatos selecionados serão convocados pela direção da Escola dentro do limite de vagas, respeitados os prazos previstos no edital, para entrega de documentação comprobatória das informações prestadas no ato da inscrição.

Outras informações no site www.al.rn.gov.br/portal/escola ou pelo número 3232-1001.