Escola firma mais um convênio, dessa vez, com a Câmara Municipal de Rio do Fogo

26/05/2017

Na última quarta-feira (24), o diretor da Escola da Assembleia, Prof. Carlos Russo, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Rio do Fogo, Raimundo Barbosa de Melo e o controlador da Casa Legislativa do município, Jullian Santos de Oliveira.

Na ocasião, eles afirmaram conhecer as atividades escolares por meio do site da instituição. Surpreendidos com a quantidade de cursos de capacitação técnica, pessoal, além das especializações e até mestrado, oferecidos pela Escola, resolveram buscar uma parceria através de convênio.

“Em uma busca rápida pelo Google, nos deparamos com o site da Escola da Assembleia e ficamos impressionados com quantidade e a qualidade dos cursos disponibilizados, não só aos servidores, mas como também à população”, explica o controlador, Jullian Santos.

Com Rio do Fogo, a Escola já contabiliza 65 Câmaras Municipais parceiras, nas atividades de capacitação, tanto presenciais, quanto à distância. A meta é atender 100% das Câmaras do RN, garantindo acesso dos servidores dessas casas legislativas aos cursos, treinamentos e palestras oferecidas pela instituição.

"A vinda espontânea dos representantes da Câmara Municipal de Rio do Fogo à Escola, nos alegra muito, pois vem ratificar o nosso comprometimento com o trabalho sério que aqui desenvolvemos e valoriza, ainda mais, as nossas ações, sempre voltadas, para oferecer uma educação de excelência", enaltece Carlos Russo.

Mais:

O município de Rio do Fogo fica a 80 km de Natal, localizado no Litoral Norte. Tem uma população de 10.830 habitantes (IBGE 2016).