Vivaldo Costa pleiteia recapeamento asfáltico da rodovia RN 160

09/06/2017

O deputado Vivaldo Costa (PROS) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Executivo Estadual, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), o recapeamento asfáltico da rodovia RN-160, que passa pelo município de Ceará-Mirim, ligando o distrito de Matas à comunidade de Caiana. De acordo com o parlamentar, a via necessita de manutenção para a melhoria do tráfego na área.

“É de crucial que seja realizada, com a maior brevidade possível, a pavimentação asfáltico desta importante estrada, pois a mesma está atualmente muito desgastada pelo uso e pelo tempo, com trechos que já se encontram intransitáveis, necessitando urgentemente de medidas que visem à sua recuperação e consequente conservação”, explica Vivaldo.

Segundo ele, a recuperação da rodovia irá permitir a efetiva integração entre as localidades, possibilitando desta maneira o escoamento da produção regional, “gerando renda e possibilitando o crescimento da região”, argumenta o deputado.