Pós-graduações: próxima semana os mais de 250 alunos estarão de volta às aulas

20/07/2017

Os alunos matriculados nos cursos de Pós-graduações oferecidos gratuitamente pela Escola da Assembleia voltam às aulas nos próximos dias 24 e 25 de julho. São mais de 250 alunos que realizam especialização na Escola da Assembleia. Na próxima segunda-feira (24), serão retomadas as turmas de "Gestão Eficaz no Serviço Público", "Gestão Pública" e “Poder Legislativo e Políticas Públicas". No dia seguinte, terça-feira (25), voltam os cursos de "Direito Público", "Gestão de Pessoa no Serviço Público" e "Gestão e Planejamento Financeiro no Serviço Público". As aulas acontecem das 18h às 21h40min.

Na próxima semana, dia 28 de julho, também serão retomadas as aulas do curso de pós-graduação, em Direito Processual Civil, turma resultante da parceria com a Justiça Federal e Escola de Magistratura Federal do Rio Grande do Norte.

A Escola da Assembleia tem focado na melhoria da formação continuada dos servidores da Casa Legislativa Estadual e das casas legislativas municipais, que detêm convênios de parceria com a instituição. O diretor geral da instituição legislativa reforça a missão da Escola. "A melhor forma de garantir um serviço público de qualidade à população é capacitando aqueles que prestam os serviços. A Escola da Assembleia atua alinhada ao Conselho Estadual de Educação, em busca da excelência nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu", destaca Carlos Russo.