Carlos Augusto agradece iniciativa de ampliar Central do Cidadão de Parnamirim

23/08/2017

O deputado Carlos Augusto Maia (PSD) se pronunciou na sessão desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa, para agradecer ao Governo do Estado por ter acatado o seu pedido, por meio de requerimento apresentado à Mesa Diretora da Casa, para reformar e ampliar a Central do Cidadão de Parnamirim. O parlamentar afirmou que já havia feito o pedido e agora o Governo atendeu, de acordo com o Edital de licitação 028/2017 publicado no Diário Oficial do Estado destinando R$ 2,2 para a obra.

“Não podia deixar de agradecer o empenho de nossa equipe e o empenho do Governo por atender ao pedido da população de Parnamirim. Quero dizer que Parnamirim tem deputado e que o Governo tem atendido às nossas reivindicações”, afirmou Carlos Augusto Maia, lembrando que o Estado também acatou outro requerimento apresentado por ele para instalação de videomonitoramento na cidade, com o intuito de diminuir os índices de criminalidade.

De acordo com o deputado Carlos Augusto, a Central do Cidadão de Parnamirim atende a quase 10 mil pessoas por mês. Ele justificou que o município é o terceiro maior do Estado e é de grande importância na Região Metropolitana. “Essa é a excelente notícia que tenho para dar nesta quarta-feira”, encerrou Carlos Augusto.