Selo Unale
Mineiro defende projetos que beneficiam servidor e anuncia Frente

06/12/2017

Na sessão ordinária desta quarta-feira (06), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) anunciou a realização, nesta quinta-feira (07), do lançamento da Frente em Defesa da Soberania Nacional. O evento está programado para começar às 9h30, no Plenário Deputado Cortêz Pereira – Plenarinho. O movimento visa promover debate sobre a agenda de privatizações do governo federal e apresentar proposta que possa garantir que os recursos naturais brasileiros sejam usados no desenvolvimento nacional. Ele também defendeu discussão sobre projetos que beneficiam servidores e chamou atenção sobre relatório do TCE que desaprova contas do Governo.

“Teremos aqui no lançamento da Frente, a presença do senador Roberto Requião (PMDB/PR), que preside a Frente Parlamentar”, disse Mineiro. A Frente já foi lançada em outros estados, e segundo um manifesto publicado no mês de agosto, alerta a população sobre “os impactos que os constantes ataques à soberania nacional trazem para a sociedade brasileira”.

Em seu pronunciamento, o deputado Fernando Mineiro também chamou atenção do Colegiado de Líderes da Casa para discutir projetos de interesse dos servidores públicos. Ele citou projetos de servidores do Detran (vale-alimentação), da Universidade  Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) e da Fundac, que começaram a ser votados ainda na sessão desta quarta-feira. “Os servidores estão aqui para acompanhar a tramitação desses projetos”, afirmou Mineiro, referindo-se à presença de funcionários públicos na galeria.

TCE

No pronunciamento desta quarta-feira, o deputado Fernando Mineiro ainda lembrou do relatório do Tribunal de Contas do Estado, que recomendou a reprovação das contas do Governo do Estado referentes ao ano de 2016. Mineiro chamou atenção da Assembleia Legislativa para o relatório, principalmente em relação às isenções do PROADI, concedidas pelo Estado sem passar pelo legislativo. 

Álbum de fotos

Acesso Rápido