Selo Unale
Jacó destaca que viatura policial para Pau dos Ferros vai servir ao Alto Oeste

05/04/2018

O deputado Jacó Jácome (PSD) destacou durante sessão plenária na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (5) a importância da destinação de uma viatura policial para reforçar a segurança do 7º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Pau dos Ferros. A doação foi feita na última terça-feira (3) durante a entrega de 50 viaturas pela Casa contemplando todas as regiões do Rio Grande do Norte.

“Acertamos em poder contribuir com a Segurança Pública do Alto Oeste e reconheço que a quantidade não é suficiente. Por outro lado, não podemos ficar de mãos atadas sem propor alternativas diante do aumento da criminalidade. Essa contribuição é tão importante que recebi os agradecimentos por parte do comandante do 7º Batalhão”, disse Jacó Jácome.

O parlamentar relembrou que assim como as viaturas vão contribuir para reforço na Segurança Pública do Estado, a Assembleia também doou ambulâncias para a Saúde do Rio Grande do Norte. Jacó Jácome destinou ambulâncias para Natal, São Gonçalo do Amarante e Baía Formosa.

O 7º Batalhão de Polícia Militar Pau-Ferrense é responsável pelo policiamento ostensivo também nos municípios de Patu, Alexandria, Almino Afonso, Umarizal, Luís Gomes, São Miguel, Portalegre, Rafael Fernandes, entre outras cidades da Região do Alto Oeste potiguar.

Álbum de fotos

Acesso Rápido