Carlos Augusto destaca implantação do Café do Trabalhador em Parnamirim

22/05/2018

O deputado Carlos Augusto Maia (PCdoB) destacou nessa terça-feira (22), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o atendimento por parte do Governo do Estado a um pleito de seu mandato: a implantação do programa ‘Café do Trabalhador’ no munícipio de Parnamirim. O parlamentar comemorou a conquista que, segundo ele, foi requerida reiteradas vezes junto à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

“Por meio de todo o empenho do nosso mandato na Casa Legislativa, Parnamirim será contemplada com o Café do Trabalhador, um programa de segurança alimentar, com refeição balanceada, que irá beneficiar os munícipes da terceira cidade mais populosa do Rio Grande do Norte”, disse Carlos Augusto.

O deputado comentou o esforço que vem fazendo para que o município da Região Metropolitana seja atendida ainda por ações em outras áreas e criticou a atual gestão municipal. “Temos desenvolvido muitas atividades em favor de Parnamirim, mesmo diante do descontrole administrativo por parte da prefeitura municipal”, concluiu.