Selo Unale
Hermano enaltece a Academia de Letras do RN e critica CBTU

14/11/2018

Durante sessão plenária desta quarta-feira (14) o deputado Hermano Morais (MDB) ressaltou os 82 anos da Academia Norte-riograndense de Letras, fundada em 14 de novembro de 1936. Atualmente presidida por Diógenes da Cunha Lima, advogado, professor, poeta, ensaísta brasileiro, a academia foi fundada por Luís da Câmara Cascudo ilustre arauto da cultura, historiador, antropólogo, advogado e jornalista brasileiro.

O deputado aproveitou a ocasião e também pontou sobre tema de grande relevância para os trabalhadores que utilizam os trens urbanos da região metropolitana que diz respeito à transferência de uma composição para Brasília. “O que acarretará em grande prejuízo para os usuários desse transporte, uma vez que, já não é suficiente o que tem”, enfatizou o deputado.

 Hermano Morais relatou que irá encaminhar para o escritório local da CBTU, bem como a representação federal de trens urbanos para que isso não aconteça. Ele também cobrou a conclusão dos 3.400 metros de linhas férreas que compõem o trecho Natal-Parnamirim.

Álbum de fotos

Acesso Rápido