Selo Unale
Kelps conclama população a acompanhar votações na Assembleia Legislativa

09/07/2019

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) convidou, na sessão desta terça-feira (09), na Assembleia Legislativa, a população do Rio Grande do Norte para acompanhar a votação de projetos que acontecerão nos próximos dois dias. Kelps conclamou as pessoas a comparecerem às galerias da Casa para assistir às sessões ou se conectar nas redes sociais, sugerindo o aplicativo do mandato dele.

“O aplicativo ‘Decida meu voto’ pode ser baixado gratuitamente”, disse Kelps, afirmando que as pessoas podem participar, dar opiniões e acompanhar todos os projetos em tramitação na Assembleia. “Sou defensor de todo instrumento que possibilite a população a ter acesso à Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado.

O deputado adiantou que nas sessões da quarta e quinta-feira serão votados projetos importantes como o que isenta deficientes do pagamento de IPVA, da deputada Cristiane Dantas (SDD), o de seu próprio mandato, que proíbe a contratação de parentes por parte de governantes, e o que valoriza artistas do Rio Grande do Norte, de autoria do deputado Allyson Bezerra (SDD). Também falou sobre a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e do projeto que obriga a devolução de recursos por parte dos Poderes Constituídos.

Álbum de fotos

Acesso Rápido