Selo Unale
Kelps sugere que Estado pague diária a PM testemunha em ações judiciais

25/09/2019

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) sugeriu, na sessão ordinária desta quarta-feira (26), que o Governo do Estado encaminhe à Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei instituindo o pagamento de uma diária operacional aos policiais militares convocados, em seus dias de folga, a participar como testemunhas em ações judiciais. O deputado explicou que, em ações que tiveram como base crimes em que policiais prenderam bandidos, eles são sempre arrolados como testemunhas.

“Esse foi um apelo feito a mim por policiais militares”, disse Kelps, justificando que, como deputado, não pode apresentar projeto que venha a gerar gastos para o Estado. “O Projeto de Lei teria que ser do Executivo”, afirmou Kelps Lima. “Hoje eu formalizo o pedido à governadora Fátima Bezerra”, disse o parlamentar.

Aeroporto – O deputado Kelps Lima também se pronunciou na sessão desta quarta-feira, sobre o índice de assaltos registrados no acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves pela estrada de Macaíba. “O risco de ser recebido à bala é muito grande”, disse o parlamentar, referindo-se aos turistas que chegam a Natal, e ainda no aeroporto alugam um carro e ligam o GPS que indicará sempre o caminho mais rápido. “E o caminho mais rápido é por Macaíba”, reforçou Kelps, explicando que o turista estará sempre no caminho mais perigoso.

Álbum de fotos

Acesso Rápido