Kelps diz que Via Costeira está abandonada e sugere projeto urbano e turístico

01/10/2019

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) criticou os governos estadual e municipal pelo abandono da Via Costeira, para ele a área é rica em belezas naturais e potenciais turísticos. Ele sugeriu em seu pronunciamento na sessão plenária na Assembleia Legislativa, desta terça-feira (1), que seja elaborado um projeto de urbanização e de viabilidade econômica no local.

“É inadmissível que uma área tão rica em beleza e potenciais turísticos esteja abandonada desta forma. O governo e a prefeitura precisam discutir e construir um projeto de urbanização e de viabilidade econômica para a Via Costeira”, disse o parlamentar, que teve seu discurso interpretado em libras.

Segundo Kelps, a Via Costeira está sem radar de fiscalização há 7 anos, está escura à noite e possui apenas uma linha de ônibus circulando. “É preciso criar espaços para a população, para que os natalenses possam usufruir daquele lugar, que tem potencialidades econômicas além dos hotéis existentes”, concluiu.