Selo Unale
Assembleia Legislativa homenageia o bairro do Alecrim pelos seus 108 anos

30/10/2019

Na manhã desta quarta-feira (30), a Assembleia Legislativa homenageou o bairro do Alecrim pelos seus 108 anos. A solenidade foi proposta pelos deputados Kelps Lima (SDD) e Hermano Morais.  O Alecrim é um dos bairro mais tradicionais de Natal, sendo considerado um verdadeiro centro de comércio popular da cidade.

“O bairro do Alecrim está cravado na minha história e na minha alma. Me sinto extremamente feliz por poder enquanto deputado homenagear este bairro”, destacou o deputado Kelps, salientando a contribuição do bairro para a economia e parabenizou os comerciantes do Alecrim. ‘Quem nasce e vive no Alecrim sabe que precisamos lutar todos os dias. O povo do Alecrim tem coragem de trabalhar de dia e noite, sem saber qual o seu salário no fim do mês e precisa ser reconhecido”, destacou o parlamentar.

Falando em nome dos homenageados, Arthur Dutra, representando Celso Dutra de Almeida (In memoriam), falou da importância que o bairro tem para a cidade de Natal. “O Alecrim é importante não só para quem mora e trabalha lá, mas para todos os natalenses. É um motivo de muita honra estar aqui representando todos os homenageados. Este bairro é marcante em minha vida. Essa sessão vem em boa hora para que esse bairro seja tratado como merece. O Alecrim tem uma importância histórica, afetiva e econômica”, declarou Arthur Dutra.

O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), este presente na solenidade, além da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Josiane Bezerra, representado o Governo do Estado e o 1º vice-presidente da Fecomércio, Gilberto Costa.

 

HOMENAGEADOS;

Celso Dutra de Almeida (In memoriam); Flávio de Souza; Francisco Derneval de Sá (In memoriam); Hélio Teixeira Maranhão; Márcio Martins da Costa e Pedro Campos Azevedo.

Álbum de fotos

Acesso Rápido