Kelps Lima questiona solicitação de empréstimo da prefeitura de Mossoró

31/10/2019

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) criticou a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarllini, durante sessão plenária desta quinta-feira (31), na Assembleia Legislativa. A prefeitura de Mossoró pleiteia contrair empréstimos de até R$ 150 milhões previstos no Projeto de Lei no 1.214, aprovado pela Câmara Municipal de Mossoró. Para Kelps Lima, atitude considerada incoerente e politiqueira.

Kelps destacou a importância do município para a região Oeste e disse: “Mossoró estando ruim, toda a região Oeste também estará. Agora a prefeita está querendo fazer um empréstimo com intuito eleitoreiro de R$ 150 milhões e que já está sendo questionado pelo judiciário”, salientou Kelps.

O parlamentar relembrou a época em que Rosalba Ciarlini foi governadora do RN e, que a mesma estaria “repetindo a tragédia financeira do seu governo na prefeitura de Mossoró”, disse.

Kelps Lima disse ainda que a bancada do partido Solidariedade, partido que preside no Rio Grande do Norte, está atenta e engajada nas problemáticas que interessam ao povo de Mossoró.

“Em nome da bancada do Solidariedade, já que Allyson Bezerra não pôde estar aqui hoje, externo essa preocupação, ao dizer que a bancada do Solidariedade, que é unida, vota unida e composta por pessoas que estão olhando para o mesmo lado do Rio Grande do Norte aqui na Assembleia, está atenta e vigilante a isso e, claro, sempre numa postura de tentar ajudar a cidade de Mossoró e ao seu povo”, finalizou.