Selo Unale
Souza destaca importância de crédito extraordinário ser aprovado

10/12/2019

Em pronunciamento realizado nesta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Souza (PHS) destacou a importância de o crédito extraordinário pedido pelo Governo do Estado ser aprovado pela Casa. Segundo o parlamentar, a matéria deveria ter sido enviada pela gestão passada, o que não aconteceu, e vai assegurar o pagamento dos salários dos servidores.

“Quando estávamos elaborando o Orçamento 2019, ficou clara a necessidade do crédito. O relator da matéria, o secretário Fernando Mineiro (PT), que era deputado à época, demonstrou que existia o déficit. Pedimos à gestão anterior para enviar o pedido, mas isso não foi feito. A atual gestão está, na verdade, corrigindo essa diferença”, explicou o deputado.

Souza afirmou que o crédito deve ser aprovado o quanto antes pela Assembleia, pois só assim, nas palavras dele, “os salários dos servidores estaduais serão pagos e os que estão atrasados poderão ser honrados”. “Se eu tiver que pagar o preço por aprovar essa matéria, eu vou pagar”, finalizou o parlamentar.

Álbum de fotos

Acesso Rápido