ILP PLANEJA AÇÕES DO 2º SEMESTRE

06/06/2012

ILP PLANEJA AÇÕES PARA O 2º SEMESTRE LETIVO

O Instituto do Legislativo Potiguar-ILP conclui a fase de planejamento das atividades educacionais para o segundo semestre letivo deste ano. O professor Mizael Barreto, diretor da Escola, ultima os contatos com a administração superior da Assembleia Legislativa para a definição dos cursos para o atendimento das necessidades de capacitação de servidores a Casa.

Para o conhecimento desta demanda, desde o mês de maio a equipe pedagógica do ILP vem desenvolvendo um trabalho de pesquisa junto à chefia dos diversos setores funcionais, incluindo os gabinetes parlamentares, num processo que pretende mobilizar o maior número de servidores em torno dos próximos cursos a serem programados.

Neste primeiro semestre, foram oferecidos 30 cursos, incluindo as duas turmas de pós-graduação, uma turma de graduação, o pré-vestibular, os seis cursos do projeto Assembleia na Copa e os demais cursos livres.

As aulas do semestre serão encerradas dia 05 de julho, e nesse período serão oferecidos ainda os cursos de Qualidade no Atendimento ao Público, dirigido ao Setor de Segurança da Assembleia, Português Instrumental- Escrita Legislativa, e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia, este em parceria com o Tribunal de Contas.