Selo Unale
Isolda aponta falta de planejamento na gestão de Mossoró

13/05/2020

A deputada Isolda Dantas (PT) usou o seu tempo de pronunciamento na sessão ordinária da Assembleia Legislativa realizada por meio de videoconferência, na manhã desta quarta-feira (13), para apontar a falta de planejamento na gestão municipal de Mossoró.

“Mossoró é uma cidade administrada com absoluta falta de participação popular. O município não tem planejamento, não tem um plano diretor, não tem um plano de mobilidade urbana, de segurança, nem de drenagem de águas fluviais. Mossoró é uma cidade que corresponde a 10% do Produto Interno Bruto (PIB) do Rio Grande do Norte, mesmo assim, convive com a falta de planejamento. As consequências disso é o que estamos vendo por ocasião dessa pandemia onde quem sofre é o povo”, disse Isolda.

Sobre as ações do executivo mossoroense para o combate ao Coronavírus, a deputada também fez críticas ao que chamou de ações de improviso. “A gestão local não apresentou um plano de contingência para a Covid -19. O que temos visto é um improviso. O pior deles foi a instalação de um túnel desinfecção no Mercado da Cobal sem nenhuma eficiência, inclusive, dito pela Anvisa que pode trazer prejuízos a saúde das pessoas", finalizou a parlamentar.

Acesso Rápido