Selo Unale
Raimundo Fernandes destaca obras do Governo do Estado no Alto Oeste

15/10/2020

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) destacou, durante sessão ordinária desta quinta-feira (15), as ações do Governo do Estado no município de São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, a governadora Fátima Bezerra concluiu a obra da Central do Cidadão e realizou o recapeamento de algumas estradas beneficiando a comunidade rural do município.

“Além disso investiu mais de R$ 10 milhões para colocar água nas torneiras e vai fazer a estrada que liga Pereiro (CE) a São Miguel. Agradeço de coração à governadora a quem rendo minhas homenagens”, destacou.

Raimundo Fernandes ressaltou o fato da governadora ter pago no mês de novembro 40% do décimo terceiro salário dos servidores estaduais. “Essa era uma coisa que já não existia no RN, estava extinto. O maior mês de arrecadação do ICMS é janeiro e setembro já bateu essa meta. Enalteço o governo e não me interessa as cores”, frisou.

Por fim, Raimundo lamentou a morte do seu assessor Edmilson Dimas Pessoa Filho, que faleceu vítima de Covid-19 na cidade de São Paulo. “Fez tudo para salvar vidas no meu município de São Miguel. Um assessor que honrava o cargo e que nos deixa com o coração entristecido com a sua partida”, lamentou.

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido