Selo Unale
Nelter Queiroz cobra recuperação de vias no Estado

04/05/2021

Em pronunciamento durante a sessão plenária híbrida desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Nelter Queiroz (MDB) reforçou pleitos encaminhados ao Governo do Estado pela recuperação de vias no Rio Grande do Norte. As solicitações, direcionadas ao Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER), contemplam especificamente rodovias da região do Seridó.

“Reitero algumas solicitações ao Governo e ao DER sobre a situação da RN-118, que liga Jucurutu a São Rafael, onde as condições da via são bem delicadas. Recebi um vídeo gravado por munícipes locais que mostram a existência de uma cratera enorme na pista. Se não houver uma solução ainda hoje, acidentes podem vir a ocorrer. É preciso urgentemente tomar as providências para recuperar essa estrada”, alertou Nelter.

Na oportunidade, o deputado cobrou também a recuperação da via que liga o município de Santana do Matos à BR-304, além da RN-089, entre Jardim do Seridó e Ouro Branco. “Essas estradas estão sem condições para o tráfego de veículos. Peço ao DER que recupere as estradas do RN, dando segurança aos veículos que trafegam pelo Estado”, concluiu Nelter.

Acesso Rápido