Selo Unale
Nelter Queiroz solicita iluminação do contorno viário da BR-407, em Caicó

18/05/2021

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa, o deputado Nelter Queiroz (MDB) solicitou ao Governo do Estado, Dnit e Ministério dos Transportes a iluminação do contorno viário da BR-407, em Caicó. De acordo com o parlamentar, a iniciativa se faz necessária e trará benefícios para a população.

“A iluminação do anel viário visa conferir maior segurança no trecho, além de incentivar o comércio e a geração de emprego na área. É imprescindível que esse pleito seja levado ao ministro dos transportes”, disse ele.

Na oportunidade, Nelter destacou também o encaminhamento de solicitação ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos buscando assegurar a destinação de veículo para atender ao Conselho Tutelar de Caicó. Segundo ele, o pleito é um pedido do próprio Conselho. “Semana que vem terei uma conversa pessoalmente com o ministro Fábio Faria para reforçar essa solicitação que me foi enviada, através de requerimento, pelo Conselho Tutelar do município”, explicou.

Ainda durante o pronunciamento, o deputado apresentou voto de congratulações ao novo superintende da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF), inspetor Luís Idalino Pinheiro, e estendeu voto de pesar pela morte do Sr. Edmar Vieira, residente do município de Mossoró, na última segunda-feira. “Transmito aos familiares a nossa solidariedade nesse momento de dor”, lamentou Nelter.

Álbum de fotos

Acesso Rápido