Selo Unale
Nelter Queiroz pede regularização das cirurgias ortopédicas no RN

01/06/2021

Em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, realizada nesta terça-feira (1°), de forma híbrida, Nelter Queiroz (MDB) fez apelo ao secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, e à governadora Fátima Bezerra, pela regularização das cirurgias ortopédicas no Estado. O parlamentar citou casos de pessoas que estão internadas e aguardam o procedimento cirúrgico há mais de 15 dias sem previsão.

“A informação que eu tive é que as cirurgias estão suspensas por falta de pagamento. Meu apelo é, regularize essa situação. As filas estão aumentando e a população está morrendo”, disse.

Na sequência, o deputado voltou a criticar a atuação da Polícia de Trânsito, dessa vez na cidade de Cerro Corá. “Este final de semana a Polícia de Trânsito foi para dentro dos assentamentos e comunidades rurais, prender as motos dos trabalhadores. Teve um cidadão que chorou pedindo para não levar a moto dele, que estava atrasada. Ele estava levando sua produção para vender e poder levar comida para casa. Isso é falta de sensibilidade”, disse.

Para Nelter Queiroz, a Polícia de Trânsito deveria atuar apenas nas rodovias estaduais.

Álbum de fotos

Acesso Rápido