Selo Unale
Deputado Kleber Rodrigues anuncia retomada da “Caravana da Saúde”

15/06/2021

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) foi um dos oradores do grande expediente da sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte desta terça-feira (15) e falou sobre a retomada da “Caravana da Saúde”.  Ação do mandato dele que leva atendimento médico, psicológico e turístico aos municípios. Segundo o deputado, o primeiro município do Estado a receber a carreta com os serviços foi Monte Alegre, na região Agreste.

“Esse é um projeto que tem uma amplitude muito grande e que chega para ajudar os prefeitos de diversos municípios do estado, levando atendimento médico, psicológico e jurídico e que acontece em parceria com os municípios”, explicou.

O parlamentar ressaltou que todos os serviços oferecidos seguiram todos os protocolos de biossegurança, de acordo com as orientações das autoridades de saúde pública, no combate a COVID-19. “Todos os atendimentos foram pensados e normas foram estabelecidas para garantir a segurança das pessoas atendidas”, informou.

Segundo Kleber Rodrigues outros municípios do Estado serão beneficiados com a “Caravana da Saúde”. “Os próximos municípios serão Lagoa Salgada e Santo Antônio. Percorreremos vários municípios levando essas ações e beneficiando centenas de pessoas que necessitam dos serviços oferecidos”, declarou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido