Selo Unale
Cristiane Dantas apresenta pleitos ao DER para recuperação de estradas

28/06/2021

A deputada Cristiane Dantas (SDD) está pleiteando ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) que sejam realizados serviços de conservação e de sinalização de estradas. No caso das obras de conservação, seu requerimento inclui a rodovia RN-160, entre Lagoa de Pedras e Serrinha.

“Esta  é  uma  obra  fundamental,  pois  o  trecho  acima  mencionado  encontra-se  em  péssimas condições  de  conservação. E trará  muitos  benefícios  aos  seus  moradores, ajudando  no  escoamento  da  produção  agrícola  daquela  região  e  impulsionando,  com  isso,  o  comércio local”, destaca a parlamentar.

Em outro requerimento, a deputada solicita a instalação de placas de identificação da RN-269, “Estrada Bougainville”, que interliga os municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. “Essa rodovia é uma das principais do turismo rural do Rio Grande do Norte, caminho de viajantes que visitam a mais surpreendente região serrana da atualidade no Estado”, lembra a deputada.

Sua solicitação é para que o DER instale placas  indicativas no início do percurso, na divisa dos municípios de Passa e Fica e Serra de São Bento, intercalando as placas de identificação a cada dois quilômetros, tanto para quem chega ao  município  de  Serra  de  São  Bento quanto para  quem sai,  até  a  divisa  com  o  município  de Monte das Gameleiras.

Acesso Rápido