Diretor da Escola participa de Solenidade em Ipanguaçu

05/07/2021

Capacitação Legislativa para todas as regiões do Estado, é uma preocupação do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira.

Na noite da última quarta-feira (30), o diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria de Lima, esteve na Câmara Municipal de Ipanguaçu. Na ocasião, participou da solenidade de abertura da Escola Legislativa Municipal.

"A gestão do presidente Ezequiel tem se preocupado em levar capacitação para todas as regiões do Estado, por meio do projeto Conexão Parlamento, que incentiva a criação de escolas legislativas, as quais beneficiam não só os servidores públicos, mas também toda a população local. É a Assembleia Legislativa indo por todos os cantos do Estado. Hoje o RN é, proporcionalmente, o estado com o maior número de escolas legislativas do país", afirmou o diretor.