Selo Unale
Escola da Assembleia disponibiliza vaga de Mestrado na UFRN

14/07/2021

A Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte está ofertando 01 (uma) vaga remanescente para o Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento, ingresso em 2021.2, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições seguem até o dia 23 de agosto e é preciso ter o certificado ANPAD. O resultado de cada etapa do processo seletivo será inserido como documento PDF e informado por notícia na área do candidato pela página eletrônica do Processo Seletivo através do SIGAA (http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf) e estará disponível ainda na página do Programa (http://www.posgraduacao.ufrn.br/ppgic). O candidato é responsável por acompanhar as etapas conforme dispostas no cronograma por meio pela página do candidato ou pela página do Programa no SIGAA UFRN.

Os candidatos solicitarão inscrição e encaminharão documentos em PDF exclusivamente via internet pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do SIGAA, (na opção Processos Seletivos - STRICTO SENSU, clicar no link do Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento).

Para informações completas acesse o edital. Link abaixo:

https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf

Acesso Rápido