Nelter Queiroz destaca solicitações feitas ao Governo do Estado e TRE

08/09/2021

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) fez pronunciamento na sessão ordinária que aconteceu nesta quarta-feira (08), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, tornando públicas algumas solicitações do mandato dele.

Ele fez um apelo ao Governo do Estado pedindo que faça intervenção junto à Secretaria Estadual de Saúde para que a empresa terceirizada que presta serviço ao Hospital Regional de Assu não demita os funcionários aos quais deu aviso prévio recentemente. “Peço ao governo que evite a demissão dessas pessoas simples, de origem popular. São pessoas que trabalham há muitos anos no Hospital Regional e essas demissões vão gerar problemas sérios familiares”, falou. Ele também pediu à Secretaria Estadual de Saúde que desista da pretensão de acabar com as UTIs gerais do Hospital Regional de Caicó.

Sobre a infraestrutura do RN, o parlamentar solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER/RN) que recupere com eficiência a estrada RN-404, que liga o município de Pendências à Porto do Mangue. Ele também mencionou a situação da RN-118, em Itajá, que, de acordo com ele, está caótica. Ainda no assunto, Nelter Queiroz requereu a implantação de lombadas na RN-118, nas imediações da Escola Manoel Vicente de Oliveira, no distrito de Canto Grande, em Afonso Bezerra.

O parlamentar aproveitou ainda para pedir ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) para que os cartórios eleitorais voltem a atender a população presencialmente, para que se possa legalizar o título de eleitor.