Selo Unale
Dr. Bernardo destaca agenda positiva na região Oeste do RN

27/10/2021

O deputado estadual Dr. Bernardo (MDB) registrou, durante pronunciamento na sessão da Assembleia do RN nesta quarta-feira (27), o ato de pactuação com os municípios para instalação da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com sede em Patu. A oficialização ocorreu na quarta-feira (20). 

“Quero registrar essa feliz notícia que chegou apenas 21 depois da realização de audiência pública que tivemos naquele município. E, em breve os municípios de Umarizal, Alexandria e Caraúbas serão contemplados”, comemorou. 

O deputado ainda registrou publicação de decreto que criou a companhia independente da PM em Umarizal e Alexandria. “Uma coisa muito boa, um reforço para a segurança do médio Oeste”, disse. 

Além dessa agenda positiva na Saúde e Segurança Pública, Dr. Bernardo destacou o anúncio do plano de obras nas áreas de infraestrutura viária que contemplará a reconstrução do trecho de 41 quilômetros, com alargamento da RN-233 entre a BR-304 (na altura de Assu) e o município de Triunfo Potiguar. 

“Um investimento de R$ 65 milhões, uma das obras mais importantes da região nas estradas. Hoje é um corredor estreito por onde toda região trafega, um local de muitos acidentes, com perdas materiais e de vida. Essa obra vai mudar toda a realidade da região Oeste. Vamos torcer para que tudo que foi anunciado se concretize o quanto antes”, finalizou. 

Álbum de fotos

Acesso Rápido