Selo Unale
Deputada Eudiane solicita melhorias para São Miguel e Bodó

29/10/2021

Em requerimentos enviados ao governo estadual, a deputada Eudiane Macedo (Republicanos) apresentou pleitos relativos a obras e equipamentos para as cidades de São Miguel e Bodó. Para São Miguel a parlamentar solicita ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) o recapeamento asfáltico da RN 117 e para Bodó a solicitação é de uma viatura com tração nas quatro rodas.

“Com relação a São Miguel, trata-se de um antigo pleito dos moradores, que necessitam de melhores condições de tráfego. O reparo na RN 117 vai contribuir diretamente com a mobilidade e diminuir o risco de acidentes na região”, justificou a deputada.

Já no requerimento enviado à Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed), Eudiane Macedo defende que Bodó necessita de providências urgentes que contribuam com os serviços de segurança pública. “A população alega falta de agilidade no atendimento às ocorrências de Bodó e esse tipo de viatura vai beneficiar principalmente a Zona Rural, que tem em sua grande maioria estradas carrroçáveis”, afirmou a parlamentar.

Acesso Rápido