Selo Unale
Projetos Conexão Parlamento e Enem são destaques esta semana na região do Alto Oeste

09/11/2021

Paralelamente às atividades acadêmicas desenvolvidas pela Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal, a Instituição esta semana atua na região do Alto Oeste com os projetos Conexão Enem e Conexão Parlamento.

As cidades de Patu, Encanto e Coronel João Pessoa recebem na terça-feira (9), quarta-feira (10) e quinta-feira (11), respectivamente, o curso Atendimento de Excelência no Serviço Público, ministrado pela professora Katarina Alcântara.

Com carga horária de 8h, a capacitação aborda conceitos e técnicas que ofereçam a maneira mais adequada na prestação de serviço de excelência, tanto para vereadores como para servidores públicos.

Ainda dentro das atividades, a Escola retoma o ciclo de aulões presenciais para o Exame Nacional do Ensino Médio, por meio do projeto Conexão Enem.

Beneficiadas, as cidades de Patu, Olho D'àgua do Borges, Campo Grande e Dr. Severiano terão a oportunidade de receber aula de Linguagens e Redação, ministrada pelo idealizador do projeto e diretor da Escola, professor João Maria de Lima, que é especialista no tema.O Enem ocorrerá nos dias 21 e 28 de novembro.

Acesso Rápido