Selo Unale
Albert Dickson é homenageado com placa de Parlamentar do Ano de 2021

16/12/2021

Em um ato solene realizado nesta quinta-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), entregou a placa de Parlamentar do Ano de 2021 ao deputado estadual Albert Dickson (PROS), eleito pelos jornalistas que compõem o Comitê de Imprensa da Casa.

“É com muita alegria que entregamos essa homenagem ao deputado Albert Dickson. Um deputado que acredita na política como instrumento transformador das vidas das pessoas, comprometido com a causa social e com a medicina e que tem sua trajetória marcada pela competência, dedicação e inteligência”, disse Ezequiel Ferreira.

Acompanhado dos irmãos e de sua mãe, Terezinha, de 87 anos, Albert Dickson recebeu a homenagem. “Nós todos que estamos aqui somos sobreviventes. Esse título outorgado pelos amigos jornalistas muito me honra porque se somos observados pela imprensa, estamos sendo observados pela sociedade”, disse ao discursar.

O presidente do Comitê de Imprensa, Oliveira Wanderley, ressaltou a importância do trabalho da imprensa para o fortalecimento da democracia e o engrandecimento da Assembleia Legislativa. “Que esse reconhecimento possa estimular vossa excelência a continuar trabalhando pelos mais pobres e mais humildes, que são aqueles que mais precisam do serviço público e que nós jornalista possamos continuar praticando o bom jornalismo”, disse.

Encerrando o evento, Ezequiel Ferreira agradeceu a todos os servidores pelo desempenho em mais um ano legislativo. “Satisfação em poder encerrar um ano tão difícil, batendo recorde de trabalho de cada parlamentar e, consequentemente, do trabalho de cada servidor, que tem sido de excelência. O esforço de cada um mostra o tamanho desta Casa Legislativa, elevando o patamar e dando destaque e reconhecimento nacional entre todas as Assembleias do Brasil. Que todos nós tenhamos novas perspectivas de futuro e que possamos saber o valor do abraço, do amor entre as pessoas”, finalizou.

Durante o ato solene, foi lançada a sétima edição da Revista da Assembleia Legislativa, prestigiado pelo diretor-geral da Assembleia Legislativa, Augusto Viveiros, da diretora administrativa e financeira, Dulcinéa Brandão, servidores e imprensa. O prêmio Parlamentar do Ano ocorre desde 1982, e elege o parlamentar com atuação destacada ao longo do ano.

Álbum de fotos

Acesso Rápido