Selo Unale
Eudiane cobra ações do Município e Estado para solucionar problemas da zona Norte

07/04/2022

A deputada Eudiane Macedo (PV) criticou, na sessão desta quinta-feira (7), na Assembleia Legislativa, a dificuldade com que os serviços públicos chegam à zona Norte de Natal. A parlamentar, que mora em um dos bairros da região, ressaltou que ruas esburacadas levam tempo para serem solucionadas, provocando cada vez mais acidentes, como um que aconteceu na Rua dos Caboclinhos.

 

“A cratera que provocou o acidente está lá até agora, continua do mesmo jeito”, disse a parlamentar, que já buscou providências algumas vezes. “Mas essa não é uma problemática somente da zona Norte não, é de toda Natal”, completou Eudiane. Ela lembrou ainda os problemas da Avenida Bela Vista, por onde transitam os ônibus. “Quem entra na avenida já diz que não acredita que tem uma deputada morando ali”, disse.

 

A deputada disse ainda que já levou o secretário de Obras do Município para ver a situação das ruas, mas até agora nada foi feito. “Não fazem para ter um discurso contra mim”, afirmou a deputada, que também cobrou do Governo do Estado a execução do projeto Pró-Transporte, que se arrasta há cerca de 20 anos e não vai beneficiar apenas a zona Norte. “Mas mesmo assim, se fosse do outro lado do rio (referindo-se às regiões centrais da capital), já estaria tudo pronto”, finalizou Eudiane Macedo.

Álbum de fotos

Acesso Rápido