Vivaldo Costa solicita providências para transbordos do Rio Piranhas

04/05/2022

Com as chuvas que caem na região Seridó, o Rio Piranhas vem transbordando e inundando casas no município de Jardim de Piranhas. Para reverter a situação, o deputado Vivaldo Costa (PV) solicita providências ao governo estadual.

“Solicitei à governadora Fátima Bezerra, à diretoria do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e à Secretaria de Recursos Hídricos que sejam tomadas providências em favor da cidade de Jardim de Piranhas, dos moradores mais humildes e que moram na beira do rio da nossa querida cidade”, afirmou o deputado.

Vivaldo Costa tranquilizou os moradores afirmando que a governadora prontamente mandou realizar um estudo de viabilidade técnica no local. “Pedi à governadora e aos órgãos envolvidos e recebi a garantia de que essa obra tão importante será priorizada, pois somente esse ano o problema da inundação já ocorreu duas vezes”, finalizou.