Selo Unale
Kelps Lima cobra melhorias nas estradas do RN

11/05/2022

A necessidade de melhorias nas estradas do Estado foi o principal destaque no pronunciamento do deputado Kelps Lima (SDD). Durante a sessão plenária desta quarta-feira (11), o deputado comparou o estado de conservação das estradas administradas pelos governos federal e estadual.

“Quando a gente está numa BR, as estradas federais têm uma situação, nas rodovias estaduais é outra situação completamente diferente. Investir nas estradas é investir em emprego, em segurança, em desenvolvimento”, afirmou o deputado.

Kelps Lima disse que nenhum empresário irá instalar empresa em um município do interior se não tiver como escoar a produção de forma mais barata, com estradas de qualidade. 

“Defendo um plano de recuperação das estradas do RN, mas não como ´tapa- buraco´, essas do atual governo que não suportam uma chuva, mas estradas que durem 40 ou 50 anos, como ocorre nos estados que investem em estradas e nos países desenvolvidos”, disse Kelps.

O parlamentar ponderou que em apenas um mandato não se consegue resolver todos os problemas. “É necessário vários anos para recuperar, mas é preciso que se faça um plano, se diga um período e que cada governador cumpra a sua parte, a cada ano, a cada mandato e assim teríamos um plano de recuperação  permanente”, sugeriu.

Álbum de fotos

Acesso Rápido