Selo Unale
Eudiane Macedo solicita providências para resolver problemas de avenidas da zona Norte

11/05/2022

A situação de avenidas situadas na zona Norte de Natal voltou a ser tema de pronunciamento da deputada Eudiane Macedo (PV) que cobrou providências da Secretaria Municipal de Obras para resolver problemas que perduram por muito tempo.

‘Estou repetindo esse tema que é de interesse de todo mundo. A avenida Bela Vista, que é um anel viário por onde muitos veículos passam todos os dias, está quase intransitável. Eu não posso resolver o problema, mas posso cobrar para que a administração olhe mais para a zona Norte de Natal.  Outras avenidas estão na mesma situação, como Cidade Praia”, afirmou a parlamentar.

Sempre solicitando melhorias para a zona Norte, a deputada lembrou que por onde passa naquela região recebe apelos da população para solicitar benefícios e que ela vai às secretarias falar sobre os problemas que muitas vezes os secretários não estão sabendo.

A deputada reforçou que a Bela Vista é uma das mais importantes avenidas do bairro Lagoa Azul, onde está o conjunto Cidade Praia e do outro lado a comunidade José Sarney .

Eudiane Macedo também cobrou ação do Governo do Estado com relação a conclusão do Pró-Transporte, uma obra iniciada em 2007.

Álbum de fotos

Acesso Rápido