Selo Unale
José Dias comenta excesso de chuvas em Natal e no interior

13/07/2022

O deputado estadual José Dias (PSDB) comentou, na sessão desta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o excesso de chuvas registrados no Estado nos últimos dias, causando estragos na capital e em cerca de 20 municípios do interior. O deputado relatou a importância da instalação de um escritório local da Defesa Civil Nacional, para atender pleitos das regiões afetadas.

 

“Os efeitos imediatos foram muito dramáticos”, disse o deputado, lamentando a falta de envolvimento da sociedade, afirmando que o Governo Federal não pode agir diretamente. O deputado disse que o Estado e os municípios tem que se envolver mais na questão, citando o caso das lagoas que transbordaram e ainda não foram esgotadas. “Faço um apelo, inclusive, para as Forças Armadas, para agir no esvaziamento das lagoas”, disse o parlamentar.

 

O deputado José Dias disse ainda que o Governo do Estado deveria se envolver mais no assunto, além da própria Assembleia Legislativa, mesmo estando prestes a entrar em recesso.

Álbum de fotos

Acesso Rápido