Selo Unale
José Dias comenta distribuição de auxílios dos governos Federal e Estadual

14/07/2022

O deputado estadual José Dias (PSDB) se pronunciou no grande expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (14) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sobre a aprovação, pela Câmara dos Deputados, da PEC que vai garantir auxílios no Brasil. O parlamentar disse não concordar que a Proposta de Emenda à Constituição, aprovada em dois turnos, seja eleitoreira.

“Isso é uma barbaridade total”, disse José Dias, criticando os parlamentares que criticaram a PEC mas votaram a favor. “É uma incoerência, uma contradição ou covardia”, disse o deputado, confirmando que o auxílio terá impacto na eleição. Dias explicou que o auxílio só será pago até dezembro porque é o período que o Governo Federal dispõe de recursos.

O deputado de oposição ressaltou ainda em seu pronunciamento o auxílio de R$ 1.000,00 (mil reais) anunciado pela governadora Fátima Bezerra às famílias afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Norte. “Eu saúdo o cheque de mil reais que a governadora vai distribuir, acho o valor correto”, disse José Dias, concluindo com a afirmação de que o auxílio poderia seguir mais alguns meses.

Álbum de fotos

Acesso Rápido